segunda-feira, 8 de abril de 2019

Casa de campo aconchegante tem espaço para receber toda a família

Uma família com muitos filhos e que adora receber pessoas precisava de uma casa de campo ampla para férias e finais de semana. O sonho ganhou forma na Fazenda Boa Vista, interior de São Paulo, com arquitetura de Erick Figueira de Mello e decoração da designer de interiores Marina Linhares. A prioridade era ter conforto e espaços generosos para confraternizar com os amigos, sempre aproveitando a bela vista do local. No total, são 1.192 m² de área construída. Os ambientes, pensados de maneira integrada, ganharam cores intensas, com destaque para os laranjas. Os tons fortes estão na maioria das peças, inclusive nas obras de arte.











Casa Vogue



Mix de estilos

Os clientes do escritório Ana Veirano Studio estavam retornando ao Brasil, após alguns anos morando no exterior. Eles tinham uma grande coleção de livros, objetos garimpados em viagens e móveis de família que queriam utilizar. O destaque do projeto é a integração dos ambientes e o uso de móveis mais baixos, em contraste com a robustez do piano e da mesa de jantar, que criaram o equilíbrio do mix de estilos.














Casa de Valentina

Renovação de um apartamento com vista para o mar

Este apartamento era pequeno e repartido, mas tinha potencial real com vista para o mar. Localizada na costa de Marbella, exigiu uma profunda renovação da designer de interiores Maria Santos, que, juntamente com Cristina Miguelena, de Garnica Miguelena, se encarregou da obra, com uma decoração feita com espelhos e cores mediterrânicas.










Elmueble