sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Com amor aos detalhes: bela casa vitoriana em Kent

Na cidade com o nome longo e bonito Royal Tunbridge Wells, no condado de Kent, Reino Unido, vivem 60 mil pessoas. É aqui que está localizada a casa de nossa heroína, que deixou a indústria da moda para fazer design de interiores. A casa vitoriana tornou-se para ela uma plataforma para experimentação e grande inspiração. Este é um clássico inglês, com sabor diferente do inglês e com um temperamento brilhante: o proprietário fez um ótimo trabalho ao compilar todos os detalhes, impressões e paletas de cores. Especialmente harmoniosamente, pinturas e livros se encaixam, bem como uma divisória elegante com vitrais no corredor. Ao mesmo tempo, é dada atenção aos objetos antigos e à herança, bem como às descobertas do design moderno
















priceless-magazines

Jovem e atemporal

Recém-reformado pela designer de interiores Paola Ribeiro, o apartamento na Barra da Tijuca ganhou a integração tão sonhada pela moradora, que adora receber a família e os amigos. Entre os desejos, o principal era que o apê tivesse uma ambientação jovem e atemporal ao mesmo tempo, então algumas modificações foram feitas:
























Casa Valentina

Casa com decoração com cores nudes

Adoro passar pelo Rip and Tan e conferir as casas postadas por lá, sempre com essa decoração suave e natural, sem excessos, sem grandes luxos, mas a meu ver muito sofisticadas.



















Tags