quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Cheio de glam

Tons cremosos de bege, rosa, dourado, detalhes incomuns e móveis - esses são os principais destaques da mansão da designer Alison Victoria em Chicago. É o lar de uma mulher moderna e forte - há cores rosa e pastel, mas o design não parece muito feminino. Uma das salas mais interessantes é a sala de estar, onde a lareira é decorada com desenhos em molduras douradas, e o lugar central é ocupado por uma mesa de madeira cortada, rodeada por quatro poltronas cor de rosa. A cozinha é uma mistura elegante de mármore e ouro, onde todos os detalhes são verificados perfeitamente. O quarto foi projetado em tons mais calmos, mas não menos glamoroso. O grande design para uma mulher criativa moderna pode olhar!















housebeautiful

Casa na praia por Anna Spiro.

A designer de interiores australiana Anna Spiro publicou recentemente fotos de seu projeto para uma casa de praia em Sorrento, Victoria, na Austrália. Como todos os projetos de Anna Spiro, a casa explode com tecidos maravilhosos, estampas e linhas coloridas em combinações inteligentes.






































Deliciosa casa no lago

A bela casa do lago foi completamente restaurada pelo casal Jeska e Dean, em combinação com o talento do Field Day Interior Design and Studio, com interiores que inspiram calma, lendo um bom livro com um chá fumegante e perfumado nas proximidades, enquanto estiver fora fortes chuvas.