sexta-feira, 21 de junho de 2019

a casa moderna de meados do século na garganta rústica de Los Angeles

A propriedade serena foi projetada e construída em 1962 pelo arquiteto Matthew Leizer e posteriormente atualizada e ampliada por Mark Mack. A casa apresenta detalhes arquitetônicos originais impressionantes, como vigas expostas de Douglas Fir e teto, pisos de terracota e vidro do chão ao teto de frente para o quintal e área da piscina. A piscina existente foi reconstruída pelo Studio Shamshiri e toda a propriedade foi re-ajardinada em colaboração com o designer Matthew Brown, de Los Angeles.











studioshamshiri


A casa dos sonhos

Os arquitetos Lu Raunaimer e Diego Verri conseguiram trazer modernidade e design para uma casa antiga que eles valorizaram detalhes apaixonantes, como o piso de madeira, a sanca, as janelas, o quarto incrível do casal.










Fotos e Texto: Life By Lufe 

Casa no Brooklyn decorada com muita arte

A casa de Alicia e Will é um espaço para desfrutar de arte compartilhada. Este casal de artistas compartilha seu amor e paixão pela criatividade em sua casa no Brooklyn.














Micasa

Pequena casa cottage no Maine

Essa charmosa e idilica casinha, possui um estilo todo doce e delicado, seus proprietários amam o verde, e é por isso é bem visível pois a casa possui detalhes na cor. Um charme total