sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Casa centanaria preparada para o natal

Em uma bela casa de ares palacianos nos arredores de Barcelona, ​​imaginamos um Natal cheio de glamour e brilhos dourados. Deixe a mágica chegar até você













Elmueble


Apartamento luminoso com detalhes coloridos em Paris

No design deste apartamento em Maiorca, é usada uma combinação bastante rara e muito bonita de verde claro, bege e tons de madeira. Esse esquema de cores lembra casas tradicionais nas aldeias espanholas e cria uma sensação de proximidade com a natureza e tudo o que é natural. A casa tem muitas zonas de relaxamento com cenários interessantes de iluminação - cada membro da família encontrará um lugar tranquilo e isolado. Os interiores são ricos em soluções inovadoras. Por exemplo, o design das pias no camarim acabou sendo muito bem-sucedido - elas pareciam estar escondidas atrás de uma porta com vitrais. A sala para crianças é absolutamente simétrica, e essa não parece chata, como pode parecer, mas é muito impressionante. No banheiro adjacente ao quarto das crianças, há uma cômoda vintage delicada e ao mesmo tempo brilhante, que foi adaptada para um lavatório. Ótima casa com soluções de design maravilhosas!
























Ensolarada e elegante residência em Los Angeles

A proprietária desta casa, Marlene Rentmister, nova-iorquina nativa, concordou em se mudar para Los Angeles apenas para morar em uma cabana na praia. Ela gostava dessa casa, construída na década de 1950, mas o problema era que dentro dela não parecia uma praia. Os interiores estavam desatualizados e os quartos eram pequenos e sombrios. O designer refez tudo, demoliu as paredes extras e usou muito branco. Além disso, os quartos estavam cheios de móveis de madeira e vintage e pinturas coloridas. A sala foi decorada com uma mesa de tênis de mesa, enquanto a principal atração da casa é a varanda e a piscina. Agora Marlin está curtindo sua vida na Califórnia na amada casa, e seu filho até dominou o surf!













architecturaldigest