sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Charmosa e rustica casa nas montanhas

A casa tinha muito charme, mas sua localização era o que os decidia: os luxuosos medidores do lado de fora eram mais pesados ​​que os do lado de dentro. As vistas, o espaço espetacular, o sol ... Especialmente o sol que permite que você aproveite a varanda quase o ano todo. Essa deliciosa casa na montanha foi a realização de um sonho para os seus proprietarios, e a desginer Jeanette Trensing comandou a reforma desse lar com maestria












Elmueble



Uma moderna casa no Brooklyn

Esta casa no Brooklyn foi construída em 1854, mas hoje o design é claro e contemporâneo. Peças e detalhes em madeira contrastam com o branco das paredes e sofás deixando os espaços leves, e a cozinha, aos meus olhos é a estrela da casa, aberta, clara e acolhedora. Aqui a elegância sem excessos mudou radicalmente a casa, que originalmente deveria ser escura e sisuda.















Fazenda na Belgica

A vila rural cercada por jardins e bosque não muito longe de Aalter, entre Ghent e Bruges, na Bélgica, é a casa do hotelier francês Arnaud Zannier. Com telhado de palha e decoração rústica, a casa conjuga atemporalidade com simplicidade e sofisticação.













Casa Très Chic