Hoje a Noite tem Grammy!

Tá eu sei que esse é um blog de decoração, mais não é porque a dona do blog que gosta de decoração, não possa gostar de música também!
E eu como fanática por música (ouço música direto: no carro, no trabalho, até na hora de dormir eu preciso de música) eu não podia deixar de falar sobre a maior premiação da música mundial: O Grammy.
O Grammy é como se fosse o Oscar da música, apenas os melhores e mais conceituados artistas ganharam o cobiçado gramofone dourado! O ano de 2013 foi considerado o ano de ouro para a música, não só nacional! Mais também internacional, tivemos grandes retornos de artistas renomados, grandes lançamentos de álbuns, sem falar dos incríveis duetos que rolou no ano anterior! E como hoje acontece as entregas do Grammy eu não podia deixar de postar que são os meus favoritos da noite.


Canção do ano:

  Apesar de amar Bruno Mars e sua canção Locked Out Of Heaven, para mim a canção que merece o troféu é Royals da britânica Lorde eu sei que essa menina de apenas 16 anos é estranha! Mais quem disse que os estranhos não podem ganhar o Grammy? Confesso que não curto muito o estilo dela, mais a música, convenhamos é MARAVILHOSA, a batida, a letra e até mesmo o clipe, sem duvidas nenhuma essa musica é a minha favorita a ganhar o Grammy dessa noite.

Álbum do ano:


Confesso que eu achei essa categoria de Álbum do ano meio fraquinha! Ouve tantos outros álbuns legais e que mereciam muito estar concorrendo o premio. Mais a minha favorita a ganhar na categoria desse ano é o álbum The Blessed Unrest da lindinha Sara Bareilles, esse álbum é muito bacana e tem ótimas canções, e vale muito a pena comprar via Itunes, ou comprar o CD físico em qualquer loja especializada! Então estou torcendo muito para o álbum ganhar hoje noite.

Artista revelação
  Confesso que não conheço  absolutamente nada sobre nenhum do concorrentes a artista revelação deste ano, o único que conheço e mais ou menos é o bonitinho Ed Sheeran, fiquei sabendo que além de cantor ele também é compositor que alias compôs para grandes artistas como Taylor Swift , James Morrison e a boy band One Direction, sem falar que ele foi convidado por ninguém mais ninguém menos do que Christina Aguilera para ajudar ela no programa The Voice. Ah você não pode deixar de ouvir a canção "The A Team" e "Lego House" que fazem parte do álbum de estreia do rapaz + (é esse é o nome do álbum +)

Melhor álbum vocal pop


 Tá eu amo Lana Del Rey, Robin Thicke e Bruno Mars mais para mim quem merece ganhar o Grammy dessa noite é o lindo, maravilhoso, gostoso e ex namoradinho de Britney Spears, Justin Timberlake para o seu sensacional álbum The Complete Experience . O álbum é maravilhoso bem como o seu interprete (Aff sem comentários ☺)

Melhor clipe


  Outra categoria que eu gosto muito é o de Melhor Clipe, nos últimos anos grandes artistas tem feito de seus clipes verdadeiras obras de arte, e no ano passado tivemos excelentes clipes mais tenho que admitir que a dupla indie pop Capital Cities fez um maravilhoso trabalho no clipe, da canção Safe and Sound. Apesar de achar também que o clipe Suit & Tie do cantor Justin Timberlake e Jay-Z merecia e muito ganhar nesse categoria!

Melhor performance de R&B
 Eu sou muito fã do gênero R&B, então fico sempre muito curiosa em saber que são os cantores do momento!
Esse ano a bancada da premiação foi muito justa na categoria, pois eu amo todos os indicados, mais confesso que torço para a maravilhosa Tamar Braxton para sua  linda canção "Love And War". 

É claro que existem muitas outras categorias e outros grandes artistas que estão sendo indicados no Grammy desse ano, mais para o post não ficar grande demais, resolvi apenas falar das categoria da qual eu sempre fico ansiosa em saber quem ganhou!

Quer assistir o Grammy? Você pode assistir a premiação pelo canal TNT as 23:00 ou também acompanhar tudo o que rola pelo www.grammy.com

Comentários

  1. acho que o justin ganha essa noite! pena que ele só é lembrado nas premiações de musica, e não de cinema, acho ele um otimo ator tb

    ResponderExcluir
  2. AH com certeza essa menina Lorde ganha! Eu tb nao vou muito com a cara dela não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas