E o Oscar vai para...


Amanhã acontece a maior premiação do cinema mundial, o Oscar. E já estamos todos ansiosos para ver se aquela atriz favorita irá ganhar o premio de melhor atriz, ou aquele filme que você gostou vai ganhar na categoria de melhor filme, estamos ansiosas para ver que irá se vestir melhor, qual sera a atriz mais bem maquiada da noite, o melhor cabelo, e fazer aqueles listinhas de piores da noite. Confesso que eu não assisti todos os filmes indicados, mais pelas premiações que se passaram como o Globo de Ouro, SAG Awards e o BAFTA já dá pra se ter uma idéia de quem irá ganhar.
Então eu fiz uma lista para vocês saberem que são os meus candidatos favoritos a ganhar o Oscar desse ano:

MELHOR ATRIZ

E o Oscar de melhor atriz vai para.... a lindona Cate Blanchett ela brilhou lindamente no filme do diretor (que eu amo) Woody Allen, Blue Jasmine. Não sera nenhuma surpresa porque Cate foi super elogiada pela critica especializada, e ganhou os principais prêmios do cinema  como o Globo de Ouro e o BAFTA.  Vale lembrar que a nossa australiana favorita (me desculpe Nicole Kidman, e Naomi Watts que amo também ♥) já ganhou uma estatueta em 2005 pelo filme The Aviator.

MELHOR ATOR
Para mim o ator Leonardo DiCaprio é um dos grandes injustiçados do Oscar, o lindinho desde que se lançou no mundo do cinema, já recebeu quatro indicificações na categoria de melhor ator, porém ele NUNCA levou pra casa a estatueta. Tá pra acreditar nisso? Ele já brilhou em filmes como: The Aviator, Diamante de Sangue, Prenda-me se for Capaz, Titanic e Django Livre. A gente já sabe que nesse ano não será do ator, mais a gente simples mortais quer ver e muito o Leo ganhar a estatueta.

MELHOR ATOR COADJUVANTE

O ator e também cantor Jared Leto, já ganhou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pelo seu papel no filme Clube de Compras Dallas. Eu vi o filme e fiquei espantada com a interpretação do ator no filme, a onde ele interpreta um travesti.

Nesse categoria eu já não sei que irá ganhar, eu acho que vai ser a lindona da Jennifer Lawrence, mais eu queria muito que a queridíssima atriz Sally Hawkins ganhasse pela sua atuação no filme Blue Jasmine.


DIREÇÃO
O diretor mexicano Alfonso Cuarón deveria ganhar o prêmio de melhor diretor pelo filme Gravidade com a nossa lindíssima Sandra Bullock no papel principal. O filme é lindo, ótima historia, ótimo roteiro, sem falar da fotografia e efeitos especiais. Você acredita que teve gente dizendo que as filmagens do filme aconteceram de fato no espaço? (rsrs)

MELHOR FILME:
Esse filme é muito lindo, é incrível como um  filme transforma a solidão em uma linda poesia futurística. Alias o ator Joaquin Phoenix está maravilhoso no papel, e realmente é uma grande injustiçada a academia nem de pensando nele na hora das indicações. A atriz Scarlett  Johansson está incrível apesar dela não aparecer no filme, Scarlett faz muito bem a voz de software cujo o personagem principal se apaixona. Alô Google contrata a Scarlett já (rsrs).

Eu tenho certeza absoluta que o filme não vai ganhar em nenhuma das categorias,em que o filme foi indiacado. Sendo que o favorito da noite é o filme Trapaça. 

É isso essa foi a minha listinha dos meus filmes favoritos! E você tem algum ator, atriz, filme ou diretor favorito? 

Quem quiser assistir o Oscar 2014 tem que ficar ligado, ele vai passar as 22:30 no canal a pago TNT, nesse domingo, quem não tem TV por assinatura pode ficar tranquilo, pois a Globo passa a premiação depois do BBB.   

Comentários

Postagens mais visitadas