In love apartamento da atriz Fernanda Nobre

Foi numa loja em frente ao Centro Georges Pompidou, em Paris, que a atriz Fernanda Nobre começou, mesmo sem se dar conta, a definir a decoração de sua casa. Ali, ela encontrou uma reprodução de um Gustav Klimt e não resistiu, comprou na hora. Passou o resto da viagem com aquele “trambolho” para cima e para baixo e quase, quase, se arrependeu. Mas, de volta ao Brasil, a peça foi o ponto de partida para definir como seria sua nova sala. Tudo o que sabia, então, era que, além do pôster, o ambiente teria um sofá roxo.
Fernanda e o marido, o também ator Gabriel Gracindo, já moravam no apartamento há cinco anos. Nos três primeiros, como inquilinos. Mas foi só em meados do ano passado que o casal decidiu fazer as primeiras reformas. Coisinha pequena: só tirar o aquecedor do banheiro e levar para a área.

Mas aí resolveram trocar encanamento, mexer na parte elétrica, e... já que iam quebrar tudo mesmo... resolveram fazer obras gerais, que duraram seis meses. Tempo em que ficaram fora de casa. Mas Fernanda nem se importou. Aproveitou que estava sem fazer novela ou teatro e se incumbiu da tarefa de administradora da reforma. E adorou interpretar esse papel. Até nas grandes lojas de material de construção ela gostava de ir. E ia sozinha, carregava o carro de cimento e do que mais precisasse comprar.
















Tem também um video que o pessoal da revista Trip gravou na casa dela ... olha só


                         

Fonte: Trip 





Comentários

Postagens mais visitadas