A charmosa casa da atriz Bruna Linzmeyer

O lar de Bruna Linzmeyer é espontâneo, solar e cheio de vida, assim como ela. Prestes a estrear como Cibele, na novela das nove A Força do Querer, de Glória Perez, e como Luna, em O Filme da Minha Vida, de Selton Mello, ambos em abril, a atriz comemora, dentre outros vários trabalhos que estão por vir, um projeto pessoal que há pouco se concretizou: esta é a primeira casa que ela chama de sua, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, da qual fez questão de participar de todos os detalhes.
Na verdade, para ela, tudo está entrelaçado. "Essa casa é como a materialização de todo o meu trabalho dos últimos anos. É um sinal de que talvez eu esteja fazendo algo certo...", contou ela a Casa Vogue enquanto preparava uma refeição com vegetais orgânicos.

Orgânica também foi a forma como Bruna e um time formado apenas por mulheres – duas arquitetas, uma mestra de obras e uma engenheira elétrica – cuidaram de cada etapa da concepção desta nova morada. "Logo no início, avisei à equipe que gostaria de lidar com tudo de maneira muito natural. Tudo aquilo que se colocasse na frente do processo deveria ser abraçado como parte dele, seja uma parede que não pode ser quebrada ou um buraco que foi feito acidentalmente. Não existe certo e errado", relembra a catarinense.
























Casa Vogue



Comentários

Postagens mais visitadas