Quando um designer transforma um antigo estábulo em uma casa de férias

Sob a direção da designer Ashley Montgomery, um antigo estábulo na propriedade de seus pais no Canadá foi transformado em uma casa de hóspedes que pode acomodar confortavelmente dez pessoas sem criar trabalho adicional para os pais. Já está decorado para o Natal, um momento ideal para se reunir em família. Alguns me dirão que é apenas novembro e é muito cedo para decorar casas. Mas novembro é para muitos meses de tristeza, onde você pode encontrar conforto ao pensar sobre a temporada de férias. Devo admitir que odiei este mês, mas uma reunião mudou de idéia, e isso é maravilhoso. Infelizmente, este ano, pode ser um dos piores meses da minha vida ... Cruzo os dedos para que um milagre aconteça, mas não acredito nisso ... Mas não desperdice o prazer com essas últimas palavras. Eu só queria lhe dizer que por trás deste blog há alguém, que a redação dos artigos não é mágica, que «o programa deve continuar» todos os dias, independentemente das circunstâncias, e que muitas vezes é este blog e compartilhando isso. me permite manter minha cabeça acima da água. Aos meus queridos leitores, agradeço muito










Style at Home

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas