//

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mesa na Cozinha

A gente sabe que não são todas as pessoas que tem uma sala de jantar, e que por isso precisa se adaptar fazendo suas refeições na cozinha, muita gente tem dificuldades em como deixar aquele cantinho da cozinha, em um cantinho aconchegante e simpático pra você e sua família, sempre ter o prazer de desfrutar suas refeições. Por isso trouxe imagens que mostram e tão uma ideia. Vejam só!






Fonte: http://www.isuwannee.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Séries e Decoração: Modern Family

Hoje eu decidi inovar, e irei falar de duas das maiores coisas que eu gosto! Séries e Decoração! E para começarmos hoje em grande estilo, irei falar de uma série que eu sou completamente apaixonada! Se você pensou em Modern Family você acertou! A premiada série se tornou em pouco tempo uma das manias dos americanos, e que se espalhou por todo mundo. A série é divertida, tem um ótimo roteiro, sem falar das excelentes interpretações dos atores que é muito engraçado. É muito divertido você assistir todas aquelas situações que aquela família vive. O sitcom da ABC conta a historia de uma família nada típica, liderada por Jay Prichett que após divorciar-se de sua esposa DeDe, casa-se com a jovem e bonita colombiana Gloria, que é mãe do adolescente Manny. Jay tem dificuldades em adaptar sua família a chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria tem que lidar com o machismo, a xenofobia e lidar com seu filho, Manny. A filha de Jay, Claire Dunphy é a verdadeira mãezona sempre preocupada com as tarefas do lar, ela é casada com o bobão do Phil um corretor de imóveis que na qual Jay detesta. Eles são pais de Haley, Alex e Luke, que são tipicos adolescentes, que se preocupam com questões tipicas da juventude como: namoros, relacionamentos. Jay ainda tem seu filho Mitchell, que é gay que é casado com Cameron, eles vivem hilárias situações, eles também são pais da pequena Lily nascida no Vietnã. Modern Family aborda com muito bom humor diversos pontos das familias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

Além de Modern Family ser engraçada, o que me chama a atenção é o lindo cenário das casas de Jay e Gloria, de Claire e Phil e de Cameron e Mitchell. A série se passa em Los Angeles, e a equipe responsáveis pelo incrível cenário inclui Richard Berg na direção artística, Tara Stephenson e Chris Carlson nos cenários. 




Phil, Claire e seus filhos moram em uma casa bastante tradicional, daquelas que a gente sempre vê nos filmes americanos. Os móveis são simples, clássicos, versáteis – combinam praticamente com qualquer coisa. Agora dá uma olhada em sua casa e vê se não tem algum móvel parecido. Tem, não é?











Na casa de Jay, Gloria e Manny, já podemos encontrar móveis modernos e uma decoração mais contemporânea. Deve ter um dedinho da jovem dona da casa…







O lar de Mitchell, Cameron e Lily é o local onde costumam acontecer as cenas mais engraçadas. Os móveis são simples, mas de bom gosto. Reparem que no quarto da filha há uma imagem pintada na parede – uma pintura dos pais adotivos, vestidos de anjos da guarda. Bem a cara deles.










Fonte: http://blog.obravip.com/ e http://www.architecturaldigest.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa ao estilo oriental

Não sei vocês, mais eu sempre fui muito fã desse estilo na decoração. E hoje passeado pela internet, pode conhecer essa linda casa que fica na Califórnia. Uma verdadeira maravilha.










 ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...