//

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uma casa consciente

Esta casa na Espanha foi projetada pensando no meio ambiente e no eco-sistema, tendo um lindo jardim em sua volta, a casa se adaptou no terreno, a onde não foi tirada uma árvore. Os moveis também são reciclados, como a estante feita de caixote, e peças de madeiras de demolição




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Almoço de sexta com a família

Sexta-feira é dia de almoço em família na casa da arquiteta Amelinha Bratke, que junta quatro gerações em volta da mesa, dos 9 (Bruno, o neto caçula) aos 95 anos (Amélia, mãe de Amelinha). A cada semana, alguém escolhe o cardápio do dia. Se a escolha for hambúrguer, a mesa entra em clima de lanchonete, se for peixe pargo, o pescado é providenciado pela dona da casa e sua ajudante.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alegre e feminina

Jenni Li buscava uma casa em Nova York que já viesse pronta, sem que fosse necessária uma grande reforma. Esta era perfeita, precisou apenas que fossem derrubadas algumas paredes para integrar os espaços e melhorar o fluxo. Teto, paredes e pisos brancos ganharam vida com o acréscimo de cores vibrantes através das obras de arte e suas coleções de tecidos peruanos.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SoHo

A proprietária, Katie Leede, designer textil e de interiores, comprou e reformou este apartamento no Soho, em Nova York. Para melhor aproveitar a luz natural, a profissional optou pelo layout aberto com espaços multiúso. Estampas e cores da Índia, Japão e Egito - todas as principais influências nos seus projetos têxteis - fazem parte da mistura pra lá de fina na decoração, aparecendo em almofadas, poltronas e cortinas, sem medo de ousar.



















Fonte: Casa Très Chic


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...