segunda-feira, 4 de junho de 2018

Casa no interior repleta de obras de arte

A casa dos colecionadores Dulce e João Carlos de Figueiredo Ferraz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, é um desses lugares onde a arte fala pelo todo. Dulce é decoradora e dona de uma loja de mobiliário repleta de achados vindos do Oriente, e João, o atual presidente da Fundação Bienal de São Paulo. Juntos há 39 anos, os dois gostam de rodar o mundo em busca de novidades para a loja e de obras para a coleção de arte contemporânea, que conta com mais de mil peças.









Casa Claudia

A casa perfeita

Em busca da casa perfeita os donos dessa morada encontraram aqui o lar ideal, um bairro tranquilo e arborizado que fica apenas 30 minutos do centro de Madrid.












Elmueble



Uma linda fazenda renovada

Como eu amo esse estilo de casa!! A antiga fazenda localizada em Nova Inglaterra foi toda reformada pelo arquitetoTimothy Bryant que quando encontrou o imóvel viu ali uma casa toda deteriorada e totalmente abandonada. Com muito bom gosto Tim trouxe ao poucos vida para essa linda morada no campo.













artisanslist

Uma rustica e acolhedora casa de pedra

Amo casas rústicas, e essa fiquei completamente apaixonada quando vi, combina muito bem com esse friozinho que anda fazendo por aqui.














allthingsfarmer

Do jeito que o dono quer

Executado pelo designer Eche Martinez, essa casa reflete bem o gosto dos donos, uma mistura nova e ao mesmo tempo acessível de antiguidades jacobinas, arte contemporânea e peças vintage e personalizadas. 









thedpages