//

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Janela separa cozinha e sala de estar nesse apartamento em Barcelona

Foi Vive Estudio que assumiu a renovação deste apartamento de 140 metros quadrados localizado na área de Tres Torres de Barcelona. Em busca de luz e espaço, o ativo mais forte deste projeto é a janela que integra e simultaneamente e separa a cozinha da sala de estar.













 Elmueble


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A casa moderna de um jovem casal









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Natal por Monika Hibbs

Natal não seria Natal sem família e tradição, claro, mas na casa de Monika Hibbs, o Natal também não estaria completo sem seu estilo de assinatura.  Baseado apenas fora de Fort Langley, o seu blog, que se transformou rapidamente um mestre da decoração do feriado, comuta acima seu estilo quase cada ano. Mas, independentemente do tema, esses aspectos sempre permanecem: Um olhar clássico e esquema neutro, toques metálicos O estilo sazonal é um talento que Monika tem afinado desde que era uma menina. "Mesmo quando eu era jovem, eu adorava adornar a árvore e embrulhar presentes", diz ela. "Além disso, minha mãe sempre me deixa ser responsável por arranjos florais e paisagens."















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa de vidro e tijolinho em Campos do Jordão

O lago é a grande atração no terreno em declive, que já tinha um chalé e duas casas pequenas na parte mais alta quando foi comprado, há cinco anos. Essas construções eram suficientes para hospedar a família nos fins de semana de inverno na cidade turística de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Isso até dois anos atrás, quando o casal de proprietários decidiu desacelerar um pouco a vida, reduzindo os dias de trabalho na capital paulista e passando mais tempo nas montanhas. “Sentimos necessidade de ambientes maiores e mais confortáveis para morar aqui”, diz a designer de interiores Cristina Tavares, que encomendou o projeto de arquitetura ao escritório Arkitito.












Casa e Jardim 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Objetos de época transforma essa linda casa modernista

Em busca do tempo perdido, os sete volumes que compõem a maior obra dos costumes do beau monde da belle époque, alçou à fama seu autor, o francês Marcel Proust. Da trama com personagens emblemáticos, inspirados em gente de carne e osso dos melhores salões de Paris, destaca-se o Barão de Charlus, o perfeito dândi. Proust baseou o barão no conde Robert de Montesquiou, admirado nos bons livros de história da moda masculina e na tela de 1897 de Giovanni Boldini, retratista-mor da sociedade do fin de siècle parisiense. Um verdadeiro dândi celebra sua própria imagem, bebe em fontes históricas das mais diversas para compor seu universo pessoal rico em ideias estéticas – o que nos traz ao jovem autor da decoração desta casa paulistana, o arquiteto Michel Safatle, o dândi do décor da nova safra que, coincidentemente, assemelha-se fisicamente ao Montesquiou de Boldini.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...