sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Apê histórico em Gotemburgo

Este apartamento fica no centro de Gotemburgo na Suécia e tem mais de 100 anos de construção, o imóvel foi toda renovado, para uma decoração mais moderna, com toques escandinavos. Um charme total










Fonte: Elle Decor



Elegante casa

Elegante, com uma paleta tranquila, essa casa em Atlanta exala charme! Tradicional com um toque de modernidade suficiente para três meninas. Ela era um pouco escura e desatualizada, com a ajuda de uma designer foram acrescentadas graciosas janelas e um telhado de ardósia que lembram as casas de campo francesas, que Steve, o proprietário, adora.




















Traditional Home

Casa geminada com vista deslumbrante

Com vistas deslumbrantes para o mar, essa casa costeira geminada em Cornwall, Reino Unido, é muito acolhedora. Os proprietários passaram seis meses renovando a propriedade antes de decorar. A pedra de granito dá à propriedade uma aparência imponente, enquanto as janelas originais da fachada e a porta da frente pintada de azul suavizam a sensação do exterior. Com cores suaves no interior e decoração eclética, os donos se afastaram do óbvio de uma casa litorânea. O casal compartilha uma paixão por antiguidades e incorporaram esse estilo antigo. "Encontrar móveis e acessórios tornou-se nosso jogo favorito durante as reformas". Casa cheia de personalidade com vista linda para o mar!








Adore Home

Charme rústico

Seus proprietários começaram do zero. Iniciaram plantando 200 árvores e, anos depois, construíram esta casa em Calera de Tango, buscando referências em campos europeus, americanos e chilenos. Usaram materiais de demolição como madeira, pedra e azulejos, alcançando a impressão de que se tratava de uma antiga mansão, embora a casa tenha apenas sete anos de idade.













Revista ED

Uma casa cheia de histórias

A casa de de Kate Davison está cheia de história, a clássica casa é do século 20 localizada em Oakland Hills na Califórnia,  possui uma variedade de detalhes encantadores, incluindo vitrais, passarelas arredondadas, e tijolinhos expostos. Kate  que mora juntamente com seu marido Jesse e seu cachorrinho Marlowe  ficou apaixonada assim que viu a primeira vez o imóvel. O objetivo dela era criar um espaço confortável e habitável  moderno, mas que ainda preservasse  as qualidades arquitetônicas existentes.














Domino