segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O lar da estilista Diane von Furstenberg

Tem estilista que esbanja mais simpatia que Diane von Furstenberg? Taí uma mulher que gostaria de conhecer, afinal, ela é exemplo de bom gosto, elegância e profissionalismo, e de quebra tem um carisma absurdo. E vendo o site da Architectural Digest (revista que adoro), ela abriu as portas de sua cobertura no Meatpacking e não poderíamos imaginar nada de diferente.Personalidade, esse é o perfil decorativo da casa da Diane. Pode ter até dedo de decorador, mas alguém tem dúvida que a decoração foi feita através do tino apurado e peças de valor histórico e afetivo dela? Adoro uma casa minimalista, mas quando vemos toques de honestidade e aconchego também é bom demais!















Fonte: AD 

Apartamento leve descontraido em Roma

Este apartamento de 70 m² possui muito luz natural e elementos decorativos maravilhosos, era isso mesmo que o dono Terry Linguiti, assessor de eventos internacionais e assistente cantor Julio Iglesias, queria para a sua morada. Então ele chamou a design María de la Osa para ajuda-lo nessa empreitada, ao decorar, peças encontradas em lojas de antiguidades e memórias de família e projetos engraçados, alguns deles de baixo custo combinado, o que levou naturalmente para as composições.  e não é que deu certo? O apartamento ficou maravilhoso. 











Nuevo Estilo 


Atemporal e muito aconchegante .

Com o intuito de valorizar os objetos e obras de artes dos proprietários dessa casa em Madrid, as arquitetas María Abaitua e Patricia Domínguez criou um espaço que valorizasse as antiguidades herdade pela família dos donos, e que ao mesmo tempo fosse uma casa confortável para que a jovem família com criança pequena, pudessem usufruir de todo o conforto e bem estar. Criando ambientes atemporal e muito aconchegante .











Fonte: Nuevo Estilo