segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Escritório Com Cara de Casa

Neste projeto, a ideia do escritório In House Designer de Interiores foi criar um ambiente onde todos possam trabalhar de forma integrada e harmonizada. Sendo assim, foram colocadas portas de correr, para integrar os ambientes. Porém, quando é necessário ter mais privacidade para alguma reunião, é possível fechá-las. Primeiramente, as visitas se deparam com um lindo jardim para dar Boas Vindas! Na entrada não foi criada uma recepção tradicional com recepcionista e cadeira de espera e, sim, um hall como se fosse uma casa, para o cliente não ficar esperando e ser recebido assim que chegar. Este é o desejo das designers Andréa e Betina: que seus clientes e parceiros se sintam em casa.


















Quarto ao estilo boho chic

A designer de interiores Michelle Gage foi a responsável por tentar trazer todo o conforto e aconchego para esse quarto, o projeto era o seguinte: fazer algo simples, bonito e barato, e com muito bom gosto e um estilo boho sofisticado, esse quarto ficou uma maravilha!!






Design Stars: O lar de Nate Berkus e Jeremiah Brent em LA

casa de ferreiro espeto de pau, essa frase popular definitivamente não combina com os designers  Nate Berkus e Jeremiah Brent. Eles abriram as portas de sua magnifica propriedade nos arredores do  bairro de Hancock Park, em Los Angeles para a revista AD. Veja só













Revista AD