//

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O apartamento em SP de Facundo Guerra

Se a atmosfera de boemia e diversidade está de volta ao centro de São Paulo, muito disso se deve a Facundo Guerra. Há mais de dez anos, ele abriu o Vegas Club, boate que deu início à revitalização da rua Augusta e precedeu cinco outros estabelecimentos, todos na região central. Não é de se estranhar, portanto, que este argentino de 38 anos – a maior parte deles vivida em terras paulistanas – tenha escolhido o coração da cidade para morar. Desde o final de 2011, Facundo vive sozinho em um apartamento de 100 m² situado em um predinho residencial antigo, com menos de quatro andares, desses que não têm elevador nem garagem, mas esbanjam charme e, por isso mesmo, são concorridíssimos.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Delicadezas

Ar intimista, jeitinho de chalé, romantismo, rendas, tecidos florais e vintage fazem parte do mundo da decoração Shabby chic. Muitos conhecem o estilo mas, ou não ligam o nome à pessoa, ou confundem com provençal. Na tradução ao pé da letra, o nome seria o “chique gasto”, sendo o shabby (desgastado, surrado) misturado à elementos “chic”, novos, modernos e sofisticados, passados por uma releitura, o que confere ao ambiente um um toque rústico, com jeitinho romântico e delicado.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mergulhando

Verão chegando, calor já marcando presença e nada melhor do que uma piscina para refrescar e espairecer nas férias que também se aproximam! Ter uma piscina em casa é o sonho de consumo de muitas pessoas e atualmente com os novos recursos essa ideia só tende a ficar mais tentadora. Os materiais mais usados ainda são de fibra e alvenaria (azulejo), no entanto, se tratando de modelos e efeitos, o mercado dispõe de muitas novidades. Tem piscinas com aquecimento solar e elétrico, iluminação (led), água salgada, ondas, borda infinita, cascatas, recursos que tornam o banho de piscina ainda mais prazeroso.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Antiga casa em Pollensa

Em Pollensa, uma bonita cidade no norte de Maiorca, que está localizada esta casa antiga, construída há mais de 150 anos. . Para a sua reabilitação, os donos chamaram o escritório  Rahe + Rahe que confiou o projeto ao arquiteto Jaume Alomar, de SMXL, e a renovação e projeto de gestão para o desenvolvedor Lf91 Projeto Managment, que respeitava os cânones da arquitetura e estética de Maiorca, para torná-lo um retiro idílico.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sunnylands: by Janice Lyle

Uma casa dos anos 60, com cores suaves e em tons pasteis, uma linda decoração, e um jardim maravilhoso, tudo isso está no livro SUNNYLANDS: America's Midcentury Masterpiece by Janice Lyle disponivel para compra aqui . Uma linda casa não é mesmo?









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...