//

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Uma alegre e colorida casa de campo

O uso de cores  no design de interiores é uma boa maneira de trazer um bom humor na casa. Os donos desta casa feita em  1940 usaram muito bem desse artificio,  casa tornou-se um ponto de encontro para amigos e família a cada verão. A decoração  laranja  foram mesclado com tons de, azul, e verdes para criar uma atmosfera acolhedora. Um verdadeiro espetáculo de casa























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reforma da casa de campo em Vermont

Esta linda casa de campo em Vermont foi renovada para lhe dar um novo visual, mais contemporâneo e elegante. Uma simples paleta de tons de cinza e branco foi escolhido para sua decoração, e um cenário neutro para mostrar pontos de vista jardim ao ar livre. Simplesmente incrível, não é mesmo? 














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspirações trazidas na bagagem

Hotéis são boas fontes de inspiração para aqueles que pretendem decorar a casa. Os proprietários desta casa usaram os resorts asiáticos bem como alojamentos de safari na África do Sul e as enormes varandas de Queensland quando decoraram sua casa em frente ao mar em Perth. Espaços integrados, muitas aberturas, paredes brancas e piso ebanizado - detalhes que encantam e trazem luz natural, leveza e um contraste muito elegante aos espaços.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...