terça-feira, 30 de maio de 2017

Um apartamento equilibrado e perfeito em Barcelona

Quando Egue y Seta,  conhecido estúdio arquitetônico de Barcelona, foi encarregado para renovação deste apartamento, o objetivo principal era otimizar a luz natural e os metros quadrados. Após a demolição de várias partições e uma decoração baseada em cor e materiais naturais, eles obtiveram este espaço perfeitamente equilibrado, feito de uma sala de estar e uma cozinha aberta, bem como um quarto e um banheiro.















Modernizado duplex em Paris

É a empresa de design de interiores Véronique Cotrelle, percebeu que o seu apartamento localizado em Paris, tornou-se pequeno demais para uma família. À medida que o espaço no andar superior estava à venda, os proprietários viram a oportunidade de criar um duplex e manter seu estilo de vida. Amantes do espírito dos anos cinquenta, eles confiaram nos arquitetos para dar ao seu novo apartamento um espírito modernizado para esse estilo.


















Fonte: planete-deco.fr



Casa pensada exclusivamente no conforto e bem estar dos filhos

Com três meninos, os donos dessa charmosa casa, sempre souberam que eram ali, que eles iriam morar e viver felizes para sempre!! A casa foi pensada, projetada e decorada pensando no conforto e qualidade de vida de seus filhos. Um lugar espaçoso, todo aberto, sem portas e um lindo jardim em volta da casa para as crianças brincarem.















Elmueble



Apê de um pai separado

Depois de se separar, Jorge precisa de um lugar pra morar e poder ficar com as filhas crianças e adolescente em imóvel confortável, bonito e familiar. Então ele encontrou esse apartamento, o apê fica no distrito de Eixample em Barcelona, veja só ...









Fonte: Elmueble