quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Uma casa minimalista em Barcelona

Na ausência de uma piscina, bons chuveiros ! Qualquer coisa para se refrescar durante o verão. Foi o que pensou o designer de interiores Abel Pérez Gabucio, que assinou o projeto desse sótão dos sonhos em Barcelona, onde o ecletismo contemporâneo se mistura com peças restauradas dos anos sessenta, oitenta e presentes; e onde tecidos naturais como camurça, linho e algodão fornecem sua dose de calor, criando um ambiente exclusivo. A casa combina com o domínio do azul mediterrâneo que encontramos nas portas e armários da cozinha, com os painéis de latão em tamanho real e o cromo brilhante das lâmpadas que dão força às linhas puras do projeto, dando origem a uma atmosfera chique e sofisticado nesta cobertura com vista para o mar.









Micasa 


Casa de um de um antiquário

Vélez Blanco, em Almeria , é sua cidade. Aqui, o antiquário Miguel Arcas viveu até os dezesseis anos e agora tem sua residência de verão . Um paraíso de infância em que ele se declara feliz.















Casa com ares romantico e delicado

Vi esta casa na Residence Magazine e imediatamente me apaixonei. A vibe vintage, feminina e desgastada pelo tempo desta casa é a dose perfeita de colírio para os olhos de domingo. Que este seja um lembrete para sempre olhar a parte de trás das pinturas em tela. Você nunca sabe o que pode encontrar.