//

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Adeus B. B. King

Quero ser melhor, muito melhor do que sou hoje. Não se está morto até morrer. Serei um garoto até a morte.” 



                                                           
                                                                     B. B. King

A primeira vez que ouvir falar de B.B King foi quando eu tinha 7 anos de idade, foi meu avô (já falecido) quem me apresentou a esse maravilhoso e talentoso interprete!!







1925 - 2015





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um linda fazenda provençal

Neste antiga fazenda em Luberon, um casal de executivos svem pelo menos uma vez por ano, para passar férias nessa maravilhosa casa de campo, ali eles cultivam videiras e olivicultores

O nome da fazenda  La Ferme du Bon Dieu que traduzido para o portugûes fica a A fazenda de bom Deus culmina uma história de amor. É galês Sioned Rees-Thomas e seu marido Inglês, Gavin, passaram sua lu de mel a há 15 anos no mesmo lugar, a onde eles lembram com alegria que sobreviveram tentando escapar dos mosquitos.


























Fonte: Elmueble

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes para assistir: The Intern

O mundo está mudando, cada vez pessoas mais jovens tomam conta das grandes corporações. Para encaixar os idosos, porém, surgem programas de inclusão nessas empresas. É assim que Robert De Niro vira o estagiário da Anne Hathaway na comédia “The Intern”, que ganhou o primeiro trailer hoje.



No filme, a personagem da Anne achava que contrataria estagiários “seniores” das universidades para a sua empresa, porém o termo era para pessoas mais velhas mesmo. Mas quem conseguiria demitir um senhor de 70 anos que acabou de ficar viúvo e está fazendo de tudo para manter seu novo trabalho? “The Intern” é o novo trabalho da,  Nancy Meyers, de filmes como os lindos: “Alguém tem que Ceder” e “Simplesmente Complicado”  O filme chega aos cinemas no dia 24 de setembro e já estou contando os dias!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se preparando para o frio

Quando o vento sopra mais geladinho, a casa da empresária paulista Mirian Gotfryd ganha aconchego. Atenta aos detalhes, ela dispôs na sala e no quarto almofadas e mantas macias, de texturas convidativas, que além de decorar aquecem com delicadeza. Louças para o chá e o aparelho de fondue também foram lembrados e já estão à mão. Como as mantas, os cobertores e as almofadas de inverno passam boa parte do ano no armário, é essencial prepará-los uma semana antes do uso. Comece por lavar as peças delicadas a mão, enquanto as mais grossas seguem para a lavandeira profissional. Limpas, elas devem pelo menos uma vez por semana tomar um ar. “Nada de colocá-las ao sol. Isso desbota a peça”, alerta Mirian, que trabalha com tecidos há mais de 20 anos.










Fonte: Mirian Gotfryd


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parede galeria dentro de casa

Pode até parecer exagero, mas pra mim uma das etapas mais difíceis da decoração é a hora de escolher e pendurar quadros. Não pela disposição deles na parede — sei que a gente não precisa ficar preso a regras de medida x ou distância y entre cada moldura, o que importa é ficar bonito — porém o complicado mesmo é criar um arranjo que tenha a ver com você e com o clima da casa. Uma parede-galeria não só mostra nossas preferências artísticas, como também conta histórias sobre nós, por isso cada elemento exposto ali precisa fazer sentido. Enquanto eu tento montar a composição perfeita para a minha casa nova ♥, pensei em reunir aqui no blog alguns exemplos de galeria que me encantam e que com certeza servirão de inspiração pra você também.























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...