//

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A casa do arquiteto Erick Figueira de Mello

O destino talvez não nos conceda um de seus sorrisos todos os dias. Em compensação, eventualmente eles podem surgir aos pares. Torcendo pela vinda de um terceiro filho e de namoro eterno com o bairro onde nasceu, o arquiteto Erick Figueira de Mello se deparou com uma casa à venda. E exatamente onde queria, na Gávea, ao lado da construção que um dia ergueu para o tio. Foi nessa época que sua caçula – a terceira de suas três crianças – se pôs a caminho.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu vou ficar aqui

Era uma vez um inglês que se apaixonou por uma casa em Málaga, ele que vivia em Paris, decidiu trocar a cidade grandes pelas lindas montanhas dessa cidade na Espanha. A casa que ele comprou precisa de uma boa reforma, então ele não pensou duas vezes,  arregaçou as mangas e transformou uma antiga casa velha, em uma linda e iluminado lar. Ele não poderia estar mais feliz, segundo ele, viver uma vida simples, perto da natureza e família, não tem preço. 












Elmueble








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apartamento estilo loft em Espanha

Na Espanha, este apartamento catalão, o designer de interiores Ramon de Abadal reconciliou o classicismo dos elementos originais com um estilo loft, redistribuindo espaços. A decoração é multicultural, com origens variadas e autênticas.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa de férias

Se acha que sua casa precisa passar por uma repaginação, mas resolveu que é o momento de aderir ao consumo consciente, inspire-se nas casas escandinavas. Em suas casas os espaços são integrados, a mobília se reduz ao essencial, e as peças são simples, naturais e atemporais.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...