quinta-feira, 17 de março de 2016

Decorando o corredor de acesso

Todos os quartos, salas e cômodos da casa ganham uma decoração especial e uma atenção na hora de escolher o estilo que você quer para a casa, mas boa parte das pessoas se esquece do corredor. Este espaço tão importante quanto qualquer outro do imóvel não merece ser deixado de lado e também deve ganhar uma boa valorização com a decoração. O corredor é uma área de passagem da casa e, por isso, precisa combinar bem com a essência dos outros cômodos. Dessa forma, você cria um ambiente interessante sem destoar dos demais.

















De antigo celeiro para uma linda casa rústica

Um antigo celeiro rustico é transformado em uma linda e aconchegante casa  que fica na cidade espanhola Bajo Ampurdán, as antigas pedras representou  o ponto de partida para a concepção do atual casa que foi projetada pelo arquiteto Lluís Auquer, ele conduziu o projeto que era levantar novamente as paredes , usando as antigas pedras já existente, e fazer um novo andar, usando um feixe reciclado. Novas janelas, que inundam o espaço com luz natural foram colocadas, deixando assim essa maravilhosa casa um verdadeiro espetáculo de perfeição!













Cristaleiras

Para uns ela é paixão antiga. Para outros, um desejo recém-descoberto. Pronto para exibir as melhores louças e taças dos moradores, o móvel retorna à casa em modelos originais repaginados ou projetos feitos sob medida. 





















Cactos

A facilidade no cultivo torna o cacto uma boa opção para quem não dispõe de muito tempo. Conheça alguns tipos - até floridos - e inove na hora de inserir a espécie na decoração