//

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Uma antiga fazenda transformada!

A designer de interiores paulista Renata Amaral passava suas férias na infância e na adolescência na fazenda do avô, que fica no Estado de Goiás, e ela guarda ótimas lembranças daquela época. Anos mais tarde ela conseguiu comprar uma fazenda que fica Santo Antônio de Posse, interior de São Paulo. Ela diz que adora rusticidade do campo e por isso decidiu reformar a antiga fazenda. E é lá que ela passa todo final de semana, a onde ela e a família fogem da agitada capital, para o interior.

A propriedade rural com 22 alqueires, originalmente de produção cafeeira, foi arrematada em 2007 e transformada aos poucos.“O fato de a construção não apresentar acabamentos opulentos me atraiu”, lembra Renata, responsável por poucas alterações na planta da casa, de cerca de mil m², erguida em 1907.




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa para o verão

Projetado e decorado com materiais tradicionais de acordo com a vontade dos donos dessa linda casa que fica na Espanha. O casal que vive em Madrid queria um refugio para que eles pudesse escapar dos rigoroso invernos europeus. E ai eles acharam essa linda casa antiga, que fica na linda cidade de Mallorca  e a reformaram, fazendo questão de deixar a casa com cara de antiga, mais com toques e detalhes modernos. O jardim é um detalhe a parte.














Fonte: elmueble.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...