sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Coleções

Você coleciona alguma coisa em casa? Lembranças de viagem, selos, rolhas, câmeras fotográficas, pedras naturais, fósforos ou qualquer coisinha que pode ser colecionável. A coleção, em grande parte das vezes, surge quando temos vontade de guardar para sempre um determinado item de valor sentimental. Estes objetos, acumulados ao longo de muitos anos, têm a ver com a sua história e trazem à tona boas lembranças.



















Chegando em casa

“Seja bem-vindo” deve ser a mensagem que um hall de entrada precisa transmitir. Por isso, a decoração, composição e cenário do ambiente precisa refletir um pouco do nosso estilo, personalidade e gosto a quem nos visita. Um aparador com vaso de flores, cabideiro para estender casacos ou alguns quadros pendurados são algumas das opções usadas para a composição do ambiente.











Loft dos sonhos á venda na Austrália

Por U$ 1 milhão e 200 mil você pode comprar esse lindo e incrivel loft na cidade de Sydney na Australia, com tijolinhos a vista e um estilo industrial esse antigo armazém é sonho de muita gente (inclusive o meu) Vai comprar? Então acesse o site domain.com.au 














Casa com jardim em volta

Com um lindo jardim em sua volta essa casa em Madrid foi decorada com móveis antigos que foram restaurados pelo seus donos, a luz e as cores claras deixam essa ambiente muito mais alegre e iluminado













Micasa


A casa de Monica Barghava na Califórnia

Monica Barghava, a Vice-Presidente Executiva da Pottery Barn e Williams-Sonoma, mostra como trazer personalidade aos espaços, dando como exemplo sua casa na Califórnia. Ela tem preferência por materiais naturais e em cada ambiente coloca uma peça em couro, seus espaços são únicos, ecléticos, têm personalidade e estão cheios de referências culturais trazidas de viagens.