//

sexta-feira, 18 de março de 2016

O verde de um lindo jardim

A proprietária desse lindo jardim é Sarina Meijer de Feijter, que almejava um jardim como seu canto de descanso, de preferência com um livro e acabou trabalhando de manhã até a noite em meio ao verde. Tudo virou um grande prazer, que começou há 35 anos, quando visitou um belo jardim no norte da Holanda. Fascinada pelo paisagismo decidiu que providenciaria o mesmo em sua casa. Era para ser apenas um jardim encomendado e uma horta, pois ela adora cozinhar. E quando ela decidiu tomar à frente, não tinha nenhuma habilidade com a jardinagem. Foi aprendendo ao longo dos anos de trabalho e viagens, especialmente na Inglaterra que há pessoas que amam jardins. "Trabalhar no jardim é ótimo para o corpo e a alma. Desde o início, tudo foi feito por mim e meu marido." O jardim possui 7500 m² de paisagem, estabelecidas em 1981. No centro do jardim há um gazebo, e ao lado um pequeno lago com lírios. Perto um canteiro rodeado por antigas roseiras, além de mais de sessenta clematis por toda a volta, que Sarina aprecia que subam nas árvores, e por ser uma espécie que resistente à doenças. O Jardim está localizado na cidade Axel - Zelândia.



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O clássico azul e branco nessa sala

Os elementos clássicos do azul e branco trazem nessa sala todo charme e sofisticação, em uma clima tropical de uma tipica casa de veraneio 











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Refúgio em Cáceres

Fins de semana, férias ... Esta fazenda no norte de Cáceres é um refúgio que não tem preço na opinião de seus proprietários. Ali, graças ao trabalho de Estudio H2I, ambientes acolhedores cercados por um jardim de sonhos colocam esta casa entre aquelas feitas para curar, com uma mistura fina de mobília confortável e colorida, na medida exata para descansar o corpo e alegrar os olhos.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...