//

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fazenda em VashonIsland

Em 1991, Kurt Timmermeister comprou uma fazenda de quatro acres (cerca de 16 mil m²) na comunidade rural chamada VashonIsland, em Washington, nos Estados Unidos. Cansado da vida na cidade, ele quis distanciar-se. Investiu então 100 mil dólares em um pedaço de terra cheio de pedras, amoras silvestres e detritos de sua última vida agrícola. O estado das construções também não era dos melhores, mas era o que cabia no orçamento de Timmermeister.
















Casa Vogue





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um novo layout, um novo apê

Após a obra, o apartamento paulista, localizado no bairro do Jardim Marajoara, estava completamente renovado. O layout recortado, com ambientes compartimentados e acabamentos antigos, ficou no passado, e deu lugar a um novo projeto, cheio de bossa. Segundo a arquiteta Ana Yoshida, que assina o projeto, o principal desafio foi melhorar a amplitude e fluidez do conjunto compacto, com 100 m² de área. Para isso, ela tirou a copa de cena, substituindo-a por uma cozinha em ilha, e levou abaixo as paredes que separavam áreas de estar, jantar e cozinha. “Os moradores são muito modernos. Além de pedir um toque de brasilidade, eles deixaram claro que não tinham medo de explorar o uso de cor na decoração. Busquei um equilíbrio, para que o conjunto ficasse harmônico”, conta a arquiteta.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa de férias em Ontário











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O verde dentro de casa

A morada ideal não é apenas um local bonito e confortável, mas um reflexo da personalidade e das experiências de seus usuários. Foi com essa diretriz em mente, que as arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli elaboraram o projeto de reforma e decoração dessa casa de 1.000 m², no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...