//

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A casa de Monique Lhuillier

Para Monique Lhuillier designer de moda, beleza e graça são tão inerente a seus vestidos chiques como a sua elegante residência Holmby Hills.

Há seis anos a designer de moda Monique Lhuillier estava grávida de sete meses de seu filho Jack, quando ela e seu marido, Tom Bugbee, decidiu comprar sua casa de Holmby Hills. "Eu lhe disse: 'Tudo o que precisa, Mel, é um revestimento de pintura'", ela ri. Últimas palavras famosas. Fast-forward 20 meses após uma remodelação completa despojado-to-the-pregos, e Jack tinha idade suficiente para caminhar através da porta da frente quando a família mudou-se finalmente em.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um lindo triplex

Esse triplex que fica Turo Park ao lado Barcelona foi totalmente reformado, com o projeto de interior da decoradora Pia Capdevila, essa linda morada cumpri o seu papel, de trazer  muito conforto, a alegria para que ali os proprietários pudesse desfrutar d companhia dos amigos.












Fonte: Elmueble



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diferentes formas de decorar a sua sala

As salas estão entre os ambientes mais procurados pelos clientes para reforma, pois são a apresentação das casas e apartamentos. Utilizada para receber amigos, algumas vezes assistir televisão com a família, ler, trabalhar ou só passar um tempo de folga, a sala pode ser um ambiente versátil e multiuso de acordo com a distribuição do layout.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A casa do lago de Thom Filicia

Preste atenção nestas imagens - você também não correria para lá sempre que pudesse? Poder sentar em volta do fogo, no meio do gramado, entre a casa e o lago, parece ser uma incrível terapia, isto para não falar do resto da casa, como a sala, puro aconchego. Melhor ainda - não deveríamos todos ter um refúgio como este para escapar do stress e repor as energias? No meu caso, o risco seria de me decidir a morar neste paraíso definitivamente.

















Fonte: One Kings Lane e Casa Très Chic


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...