terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Apartamento em SP com decoração brutalista

Este apartamento combina o modernismo dos anos 1960 com um décor bem atual, em que o contraste de materiais define o projeto







Via Casa Claudia



Um apê com toque azul

Os azuis frios, os verdes fechados e clarinhos, os amarelos solares e cítricos e os vermelhos acesos (bem alaranjados) não escondem que a referência para este décor vem da estética típica do sul da Itália. Os tons responsáveis pelo clima mediterrâneo brilham com força total graças ao contraponto da base neutra, que também tem seu porquê.







Casa Claudia



O glamouroso loft Soho em NY

Como eu adoro conhecer moradas de pessoas que a gente gosta e admira, Jenna Lyons é uma dessas pessoas que eu adoro, a acompanho algum tempo no instagram, e fiquei de boca aberta com o seu glamouroso loft no Soho em Nova York.




















Fonte: thisisglamorous

Uma linda casa renovada em Washington,

Essa casa foi construída em 1905 e fica no histórico bairro de Dutch Colonial Revival no histórico em Cleveland Park em Washington, DC o imóvel foi todo renovado pelo escritório de arquitetura de Anne Decker Architects a onde móveis e objetos, combinam perfeitamente com as novas paletas de cores frescas e iluminadas.














Fonte: annedeckerarchitects

Uma morada da qual eu gosto muito

Já falamos aqui sobre o apartamento da estilista inglesa Alex Eagle, mas eu adoro tanto essa morada, que decidi compartilhar novas fotinhos que encontrei espalhadas pela net. Veja e se apaixone também