//

sábado, 28 de janeiro de 2017

Um apartamento feito para viver só (e bem!)

Aos 22 anos, Amy Azzarito casou-se e mudou-se do Arkansas para a Big Apple. Ela, uma jornalista, ele, um músico de banda indie. Não eram o casal mais rico de Williamsburg, Brooklyn. Para pagar as contas, Amy trabalhou como assistente de produção em filmes, como bibliotecária free-lancer para amantes de livros abonados e como blogueira. Tudo isso antes de se firmar no cargo de redatora-chefe do site Design Sponge. Hoje, aos 35 anos, Amy é responsável pela coluna Past & Present, na qual fala de história do design e apresenta soluções para decoração do tipo faça-você-mesmo. Algumas de suas criações manuais ainda convivem com ela em seu apartamento de 93 m².















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Natalie Portman, Emma Stone , Amy Adams e outras atrizes na capa da Vanity Fair

 A revista Vanity Fair divulgou nesta quinta-feira (26) uma edição especial com várias atrizes ótimas que ou se destacaram em 2016, ou vão arrasar agora em 2017. A capa dessa edição, inclusive, tem 3 páginas, Olha só a primeira, com Amy Adams, Natalie Portman, Emma Stone e Lupita Nyong’o:  A segunda parte traz Ruth Negga e as irmãs Dakota e Elle Fanning. Por fim, a terceira página mostra Dakota Johnson, Greta Gerwig, Aja Naomi King e Janelle Monaé. Tanto a capa quanto as outras imagens,  foram fotografadas pela poderosa Annie Leibovitz. Olha que maravilhosa a Emma Stone, de “La La Land – Cantando Estações” e do futuro filme “Battle of the Sexes”:



Em seguida está a gravidíssima Natalie Portman, protagonista de “Jackie”:

Janelle Monaé apareceu em “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, arrasou em “Estrelas Além do Tempo” e está dominando a sessão de fotos:


Amy Adams arrasou em “Animais Noturnos” e “A Chegada”, apesar do Oscar não ter indicado a atriz:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...