quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Paraísos privados

Quem é que não gostaria de dar um novo estilo ao seu jardim, gastando pouco? Ao decorarmos este nosso espaço, na maioria das vezes nos concentramos nas plantas e nas flores, elas tão as estrelas da estética para decorar o seu jardim. Ao escolhermos estas plantas e flores que farão parte da nossa decoração, já nos vem a mente, o quanto gastaremos. Esquecemos que não é só de flores e de plantas que enfeitam este nosso cantinho, tão especial, há também outros enfeites como os vasos, floreiras, gaiolas e outros que você poderá usar, e que não pesará em seu orçamento e decorar o seu jardim se tornará uma tarefa fácil.












Oasis californiano

Em Montecito essa casa de 370m² foi projetada pelo arquiteto Jack Lionel Warner, em 1970 e foi recentemente decorada pelo escritório Stephan Jones e Bruce Gregga que criaram um verdadeiro oásis californiano. A casa é acolhedora e aberta. A paleta de cores neutras, junto com tons de madeira foi escolhida para combinarem  móveis e as peças de artes dos proprietários.














Fonte: Nuevo Estilo 





O lar de Sophia Bush

A atriz Sophia Bush abriu as portas de sua casa para One King Lane, na Califórnia a atriz de One Tree Hill conta que quando viu pela primeira vez essa casa na década de 50, logo se apaixonou pela propriedade. Como a casa era antiga, precisa de alguns reparos, mas Sofia, pediu para que pouca coisa fosse alterada do projeto original, a atriz não queria que a casa perdesse a identidade. Com poucas alterações, e muito bom gosto aos poucos essa casa foi ganhando forma e personalidade. 











Uma fazenda reformada!

Acredite ou não, mas essa casa estava totalmente abandonada, quando , Michelle Colbert enxergou ali um grande potencial. Depois de muito trabalho essa charmosa fazenda ganhou vida. A fazenda tem um estabulo, e ainda um criadouro, pois Michelle ainda cria galinhas e cabras, além de seus oito cavalos.









Fonte: decorologyblog