//

sexta-feira, 4 de março de 2016

Casa da paisagista Josefina Passalacqua no Chile

A casa da paisagista Josefina Passalacqua está sempre aberta para os amigos. O jardim é verde durante o ano todo e a sala está sempre pronta para acolher, assim como sua dona. A arquitetura é contemporânea, a decoração é eclética e as janelas são enormes para que o paisagismo se integre aos ambientes, aliás, esta é a receita do sucesso - dentro e fora em harmonia.

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa em Punta Pite

Há dez anos Francisco de la Lastra, sócio do escritório Enrique Concha y Diseñadores Asociados, e sua esposa, Rosario Figueroa, chegaram a Punta Pite para aproveitar a tranquilidade e a paisagem do lugar, numa casa que inicialmente foi pensada para descansar. A decoração foi pensada em termos de praticidade, alguns móveis foram trazidos de sua casa em Santiago, elegeram o tom de azul que mais se aproximava da cor do mar para os sofás e algumas peças como armários, cômodas e aparadores e o resto ficou mesmo por conta do entorno. Está vendo? Por aqui você vai encontrar casas para todos os gostos e estilos - é só levar boas inspirações para seus projetos.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em Santa Barbara

O projeto de reforma e decoração é da proprietária, Carolyn Espley-Miller, que optou por branquear o piso e abrir a sala para que o sol tivesse livre acesso. Não ter a menor simpatia pelo estilo é uma coisa, já não sentir o clima acolhedor de casas como esta é difícil de entender, mas afinal são estas diferenças que fazem as pessoas tão interessantes. Tudo bem, elimine a bandeira e vamos lá, abra sua mente - sinta o clima desta casa acolhedora e charmosa.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...