//

sábado, 26 de julho de 2014

A casa de praia de Tory Burch

A famosa estilista Tory Burch abriu as portas de sua linda casa de veraneio que fica nos Hamptons para a revista Vogue. A casa de praia de Tory tem estilo clássico e tradicional, ela teve ajuda do designer Daniel Romualdez e da decoradora Eva Hood. O lugar é enorme mas parece ser bem confortável e aconchegante...











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Inverno chegou!

Friozinho batendo na porta, nada melhor do que pegar uma cobertinha, alugar filminhos românticos e tomar um gostoso café da tarde com a  família e amigos. Não precisa ser um café da tarde com vários bolos e doces, pode ser algo simples, você fazendo um bolinho de fubá, com cafezinho quente ou chá já está de bom tamanho, o que não pode faltar é a presença de lindas louças, talheres e toalhas de mesas bonitas e elegante, não precisa ser nada chique, mais já muda se você colocar aquela xícara bonita ou fazer um lindo arranjo de flores. Separei imagens de lindas mesas posta para  tomar um deliciosa café da tarde.

 




















Segue também uma receitinha que aprendi com minha vó e que faz o maior sucesso aqui em casa, e é uma delicia comer nesse friozinho. Bolo de Fubá com Goiabada! 




Ingredientes
Calda: 
1 xícara (chá) de goiabada em cubos 
1 xícara (chá) de água 
Massa: 
3 ovos 
2 xícaras (chá) de açúcar 
1 xícara (chá) de leite 
1 xícara (chá) de óleo
 2 xícaras (chá) de fubá 
1 xícara (chá) de farinha de trigo 
1 colher (sopa) de fermento em pó Manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar a fôrma Demais ingredientes: 
1 xícara (chá) de goiabada em cubos 
1 xícara (chá) de farinha de trigo

Modo de Fazer! 

Em uma panela, coloque a goiabada, a água e deixe apurar no fogo baixo até que a goiabada derreta. Enquanto isso, bata na batedeira os ovos com o açúcar até que obtenha um creme esbranquiçado. Acrescente o leite, o óleo, o fubá, a farinha de trigo e bata até que fique homogêneo. Por fim, junte o fermento em pó e misture delicadamente. Despeje em uma forma untada e enfarinhada. Passe os cubos de goiabada na farinha de trigo, retire o excesso e distribua sobre a massa. Leve para assar no forno médio (180ºC) pré-aquecido por cerca de 30 minutos. Desenforme e cubra-o com a calda.


 ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...