terça-feira, 6 de novembro de 2018

A casa da estilista Giuliana Romanno

A estilista Giuliana Romanno, 39 anos, mora com o marido e os filhos, de 8 e 4, em uma casa construída em 2012 no Jardim Paulistano, em São Paulo. “A estante de concreto da sala serviu como ponto de partida













Revista Claudia e Vogue 







Integrado e Iluminado

Um jovem casal, que viaja muito, ela artista plástica e ele diretor de efeitos especiais para cinema, procuraram o escritório TEJ Interiores para deixar o apartamento de 109m² integrado e iluminado para mais conforto deles e das duas gatas. O escritório utilizou na decoração peças de antiquário e objetos que os moradores trouxeram das viagens pelo mundo. Tem peças da Tailândia, Vietnã, Camboja, Egito, Londres, entre outros. O mobiliário foi desenvolvido pelo TEJ Interiores.
















Casa de Valentina 

Casa em perfeita harmonia com a paisagem canadense

A arquitetura contemporânea desta casa, projetada pelo estúdio de arquitetura Boom Town, combina perfeitamente com a paisagem e abole as fronteiras entre o exterior e o interior, graças às grandes aberturas de vidro. Concreto bruto responde ao ambiente selvagem desta região do Canadá, e os espaços interiores são confortáveis, pacíficos e banhados em luz.












Nuevo Estilo