//

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como uma onda no mar

Ainda teremos algum tempo quente pela frente, portanto as casas de praia ainda estão na minha mira. Não é preciso uma super produção, aqui o importante é que haja harmonia entre a decoração e a natureza à sua volta, deixe as peças mais sofisticadas para a casa na cidade. Lembre-se que as casas de praia devem ser práticas e fáceis de manter, despojadas mas confortáveis, assim todos se sentirão à vontade. Se seu estilo é mais para o costeiro, use e abuse de detalhes em azul, vermelho e branco e móveis e tapetes em fibras naturais. Listras e referências náuticas como bandeiras, cordas, barcos, remos e afins também serão bem vindos. Tudo bem, não é fã dos tons navy, parta então para os aquáticos, suaves e refrescantes, perfeitos quando usados com branco e pitadas de vermelho.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo Navy em uma casa do lago

À beira de um dos lagos Muskoka, em Ontário, no Canadá, fica este chalé projetado pela equipe de designers da Muskoka Living Store, de Port Charles. Esta equipe projeta chalés que valem milhões de dólares para serem usados como casas de férias, como é o caso da Blisswood. Sempre tive a curiosidade de saber como vivem os povos nos diferentes cantos do mundo e onde costumam passar as férias. Os canadenses têm por hábito passar suas férias de verão à beira dos lagos pelos quais o país é famoso. A decoração no estilo navy clássico, com suas paredes brancas e muito azul com pitadas de vermelho, é acolhedora e leve, e combina perfeitamente com a paisagem. Pode não ser seu estilo, mas não me diga que não lhe atrai.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa de campo com cara de casa da cidade

Esta casa projetada pela design  Katie Lydon é simplesmente maravilhosa. A casa  possui um pé direito alto duplo, com piso de madeira, e uma paleta de cores claras, com móveis que mesclam o moderno e o tradicional. Os detalhes como as flores frescas são um charme a parte! 






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...