//

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Banheiros e Madeira

Banheiros com clima aconchegante você consegue com o uso de materiais como a madeira. Ela pode ser utilizada em bancadas, prateleiras, nichos, emoldurando espelhos e quadros, no piso, nas paredes. E hoje em dia há cerâmicas lindas que imitam a madeira e que transmitem esse calor ao ambiente, quebrando a frieza. Você também pode substituir uma bancada sem graça por uma cômoda ou aparador, o importante é impermeabilizar com verniz ou mesmo pintar com tinta os móveis, para garantir a durabilidade e evitar molhar demasiadamente essas superfícies.




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma pequena casa

Essa graciosa casa com 70 m² conquistou a sua dona. O detalhe que convenceu Laura Perez a adquiri-la foi a localização, ela fica no centro da cidade e possui um lindo jardim. Um canto externo para desfrutar ao ar livre com sua filha Carla de três anos. Em compensação, toda a parte interna foi refeita e Laura compôs toda a decoração da casa.

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Na casa do ídolo

Silvia e sua família decidiram transformar sua casa em uma homenagem ao famoso escritor e antigo proprietário Tom Sharpe, nomeando cada cômodo com o nome de um de seus romances. O quarto das crianças é chamado Reunião Tumultuada, seu filho Albert escolheu para seu quarto o Temível Blott, e o de Sílvia é dedicado ao romance que o tornou famoso, Wilt. Um dos banheiros é Zafarrancho em Cambridge e o outro, Uma Donzela em Perigo. O quarto de hóspedes é chamado de Grope. Genial! Madeira e linho, papel de parede pintado, móveis de vime e peças de antiquário resultam em espaços únicos e relaxantes, de acordo com Costa Brava, onde fica a casa.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...