terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um refugio na Serra da Mantiqueira

Cachos de glicínias enchem de roxo o jardim durante o inverno, enquanto a sete-léguas pinta o cenário de rosa ao longo do ano. É esse contato com a natureza e a chance de notar a chegada de cada estação pelas mudanças na paisagem o que mais encanta os donos desta casa na região de São Bento do Sapucaí (SP). “Amo ver a transformação na horta orgânica que plantamos e nas árvores ao redor”, diz a consultora de moda Fabiana Corrêa. O marido dela dá mais boas razões para pegar a estrada rumo à Serra da Mantiqueira. “Aqui conseguimos quebrar o ritmo e ficar em silêncio, respirar ar puro, observar as estrelas no deque, ver a Lua nascer”, complementa o médico Antônio Carlos de Souza Aranha.







Casa Claudia



Neutralidade nos dormitórios

Escolher uma cor para pintura ou decorar um quarto de casal é manter o equilíbrio no cômodo. E acreditem, o uso das cores causam um efeito incrível tanto no visual como na rotina do casal. Cada cor tem um significado diferente e ela influência no humor.por isso a tonalidade pode influenciar muito no uso do ambiente. Quem prefere algo mais discreto pode optar por utilizar as cores em objetos decorativos como o jogo de cama, quadros, poltronas, criados mudos e luminárias. Mas o comum é utilizar uma cor para fazer a pintura de uma parede ou utilizar um papel de parede com uma cor predominante que ganha um destaque maior. Cores neutras como o cinza, branco e marrom são opções que levam sofisticação e modernidade para o ambiente. São ideais para levar aconchego e proporcionar um espaço mais intimista por isso é recomendável misturar com outras tonalidades suaves como o amarelo e roxo.














Elmueble



Decorando por George Home

O escritório George Home oferece serviços completos de design de interiores para projetos residenciais e comerciais, incluindo design, decoração, planejamento espacial, mobiliário personalizado, curtimento de arte e seleção de acessórios.

Muitos dos projetos do escritório já saiu em publicações como Elle Décor, Architectural Digest, New York Spaces, CTC & G, Quintessence, La Dolce Vita e Litchfield Magazine.





































Fonte: georgehomect



boêmia casa de Brittany Cobb

A casa de Brittany Cobb é puro charme, com arquitetura colonial estilo espanhol, a casa foi construída em 1930 e  é a imagem da elegância boêmia. Com uma decoração boho cada ambiente tem texturas ricas e coloridas, com papeis de parede elegante e objetos ricos em detalhes.





























Fonte: theglitterguide