segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Uma casa minimalista

 Interiores limpos e modernos, e uma decoração mais minimalista, foram a força motriz da inspiração para o recente projeto de Chad Dorsey. A propriedade fica em Dallas nos, Texas e tem  5.000 metros quadrados, agora é a morada perfeita para ele e seu parceiro  Kurt Bielawski














Domino 

Vermelho

Forte e marcante, o tom dá personalidade à decoração. Como é uma cor muito expressiva, é preciso ter cuidado para não exagerar. Aqui, algumas dicas de como usar o vermelho sem errar na dose - seja em móveis, em uma parede ou no ambiente inteiro












Um refugio em São Bento do Sapucaí

O caminho até a Fazenda Santo Antônio do Bugre já é uma atração por si só: a estradinha de terra batida serpenteia por riachos, cachoeiras, plantações e uma cartela de verdes sem fim até desembocar no topo de uma montanha. “Fiz esse percurso todos os fins de semana durante sete anos e, a cada vez, me apaixonava mais pelo lugar”, diz Vera Ribeiro Masagão.







Fonte: Casa Claudia 



Apê de uma francesa no centro de SP

Bastaram cinco minutos aqui dentro para Nathalie Morhange decidir comprar o apê. “O terraço era enorme, tinha mais de 200 metros quadrados. Parecia uma casa no alto de um edifício”, lembra. Mas não foi só isso que fez a francesa se apaixonar: o endereço do prédio, em plena Avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, também a encantou. “Estou pertinho do Sesc 24 de Maio, da Pinacoteca e de outros lugares que eu costumo visitar e aonde consigo ir a pé e de bicicleta. Amo essa rotina, muito parecida com o dia a dia na Europa”, diz.








Fonte: Casa Claudia 





Vitalidade e cheio de estilo

Essa casa não sofreu nenhum tipo de reforma, apenas com o trabalho de interior de Melián Randolph transformou essa linda morada, em um lugar fabuloso e cheio de classe.










Nuevo Estilo 



No conforto de casa

Depois de uma grande reforma Elena e sua família se mudaram para essa lindo e charmoso apartamento. Veja só as fotos 












Fonte: Elmueble