//

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O charme do restaurante Chez Airys

O restaurante Chez Airys funciona em uma casa de vila em Pinheiros, mais infelizmente fechou as portas já tem alguns anos, sempre tive curiosidade de entrar naquele lugar (para reservar uma mesa você tinha que marcar com dias de antecedência) O seu dono Airys Kury que sempre foi apaixonado por decoração e obra de arte transmitia muito bem as suas paixões por cada ambiente e detalhe do restaurante.

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visita Guida: O apê da artista plastica Mariana Tassinari

O apartamento da artista plástica Mariana Tassinari é cheio de personalidade. As arquitetas, e amigas, Bruna Albuquerque e Lívia Ribas ajudaram na escolha das cadeiras da sala de jantar, que foram compradas uma a uma em um antiquário













Fonte: Maíra Acayaba


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apê em Salvador - Uma grande transformação com pequenas mudanças

Derrubar paredes, colocar tudo abaixo, partir do zero. Nada disso entrou nos planos do arquiteto Thiago Manarelli e do artista plástico Fábio Gatti quando encontraram o apartamento em um prediozinho baixo, dos anos 1950, sem elevador. “Não queríamos deixá-lo com cara de novo. Por isso, nem pensamos em repintar os rodapés e as portas”, conta Thiago. Os espaços ganharam o jeito dos moradores em um trabalho de pura decoração, no qual o arquiteto contou com a ajuda da sócia, Ana Paula Magalhães, e do burilado senso estético de Fábio.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alexandra Loras mostra sua nova casa em São Paulo

O gosto pelas artes e pelo design não é de agora. Desde a época em que trabalhava como jornalista, Alexandra Loras dava seu jeito para garantir um crachá de imprensa e entrar na Maison & Objet, importante feira de design e decoração que acontece duas vezes ao ano em Paris, aberta apenas para a repórteres e empresários do setor. "Eu ia religiosamente nos quatro dias de feira. Até abri uma empresa só para conseguir comprar um daqueles itens", conta a ex-consulesa da França no Brasil.



















Fonte: Casa Vogue



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...