sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Uma idílica casa de lago

Depois de uma vida inteira de viagens a uma charmosa cidade do Lago Michigan, uma família de Kentucky finalmente mergulhou e construiu o retiro de verão ideal para filhos e netos. Sonho de casa















countryliving

De frente para o Atlântico

Marsha encontrou um charmosa cabana de pesca construída nos anos 50 e convenceu seu marido arquiteto Patrick a fazer o investimento. Ao redor ninguém mais pode construir, esse foi um dos pontos que chamaram a atenção do casal, o lugar era mágico! Passaram os seis meses seguintes renovando a propriedade à beira-mar. A reforma foi conduzida por Patrick e a decoração por Marsha. Mesmo com poucas atualizações modernas, não diminuiria o charme original dos anos 50 e 60. Dentro da moradia uma escada leva ao loft original da casa, que pode ser dobrada contra a parede quando não estiver em uso. Muitos itens decorativos foram achados em antiquários, como o espelho gótico. Na cozinha o branco predomina. Armários superiores foram substituídos por prateleiras abertas. E a bancada de linóleo por madeira. A vista do oceano Atlântico através de janelas do chão ao teto na sala de jantar é espetacular. Toda a decoração leve e pontual confere a esse refúgio um lugar de prazer e relaxamento, embalado pelo som do mar.











Deposito Santa Mariah 

Uma casa em shelter island

Localizada em uma das maiores propriedades do bairro a casa está situada em um terreno alto, e cercada por árvores. A casa foi reformada, mas os detalhes da sua arquitetura foram deixados intactos. “O interessante sobre uma restauração são os incríveis artesãos que você conhece. E eles fazem todo o trabalho à mão. Em muitas casas, a alma é arrancada e isso é muito triste."












Casa Très Chic