quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Cabana de praia em Portugal

A vontade de colocar o pé na areia e ficar horas olhando o mar é o desejo de muitos. Os designers Daniel e Thierry Suduca Mérillou reinventaram uma casa de madeira e duas cabanas de pescadores com essa intenção – perto do mar! À uma hora de Lisboa, as férias são desfrutadas em um cenário único e acolhedor. Comporta é o destino da alta sociedade lisboeta, que ainda mantém o prazer desse refúgio com natureza intocada. A casa de pescadores foi restaurada para uma versão chique, com conforto modesto. As cabanas foram construídas dentro dos padrões tradicionais locais, o que parecem estar lá desde o começo. Ao lado da cozinha as refeições são feitas sob o toldo da cabana principal, bancos e redes favorecem o tempo do cochilo. Paredes, vigas, interiores caiados de branco e matérias primas naturais compõe os ambientes com belas peças vintage.
























Deposito Santa Mariah 

Casa de campo nas montanhas da Austrália

O casal Meg e Neil Thumpston buscava um novo lugar para viver até que eles se depararam com essa propriedade histórica nas Montanhas Azuis*. Colecionadores de antiguidades ficaram apaixonados pela espaçosa casa de 18 cômodos em Clarence, com boa estrutura, charmoso jardim inglês e uma história vibrante. A casa construída em 1979 pertenceu aos irmãos empreendedores – Richards - que recebiam hóspedes na casa. . Meg e seu marido sempre sonharam em viver no campo, como era com seus pais quando crianças. O casal fez basicamente mudanças cosméticas, como pintura, uniram dois banheiros e substituíram tábuas do piso. Em seguida, preencheram a casa com móveis e tesouros que foram garimpando ao longo do tempo em suas viagens.  Os cangurus residentes fazem um belo controle do crescimento da grama














Deposito Santa Mariah 

Um elegante apartamento

A personal stylist Rachel Helidonis tem um closet enxuto, com apenas 52 peças, que, combinadas entre si, rendem muitos looks. O segredo, segundo ela, é investir em itens de qualidade e que tenham realmente a ver com o seu estilo. Nada de comprar por impulso. E foi essa ideia de consumo consciente que ela levou para o seu novo apartamento de 150 m², com projeto assinado pela arquiteta Melina Romano.






















Casa Vogue