//

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O lar colorido e divertido de Shellhammer

Esse post e para você que gosta de Mid Century Modern, mas não abre mão de toques bem humorados...

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O lar de Carrie Fisher

Uma casa repleta de histórias. Assim é o lar onde Carrie Fisher, que faleceu aos 60 anos na semana passada, após sofrer um ataque cardíaco, passou cerca de 25 anos com a família. A residência de quase 3 acres, localizada em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, revela a obsessão da atriz por colecionar, sendo quase um museu particular, com quadros e objetos recebidos de amigos queridos. Famosa por sua atuação em Star Wars, Carrie escolheu a casa datada de 1919, que pertenceu Robert Armstrong, Bette Davis e Edith Head, por seu "estilo levemente espanhol, com um toque californiano e influência showbiz", como a própria disse, em entrevista à Architectural Digest. Tapetes indianos, portas pintadas de cores intensas, como manda a tradição latina, cactos, suculentas e outras plantas de regiões áridas revelam um lado exótico da artista, enquanto móveis dos anos 1930 e outras peças vintage mostram outra face mais tradicional.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um apartamento cheio de peças historicas e móveis garimpados

Os olhos percorrem tudo assim que a porta se abre. Um universo bem particular está à frente. A essência da família Bergamin é tão forte que sobe pelas paredes. Em todas as direções há algo a ser explorado. Não há espaços vazios – e é assim que deve ser, segundo os donos do apartamento de 135 m² em Higienópolis, São Paulo. O arquiteto Alessandro Bergamin, a mulher Duda, engenheira, e o filho Pedro, de 11 anos, contam que a decoração aconteceu sem muitos propósitos desde quando o imóvel virou seu endereço fixo, em 1999.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O lar da atriz Julianne Hough

Texturas naturais, madeira crua, e janelas estratégicas para aproveitar a vista do jardim, dão dicas do estilo da atriz, que ao contrário da maioria das celebridades que costumam usar suas casas para impressionar, faz da sua um reflexo de quem realmente é. Adorei a casa eclética e cheia de personalidade.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...