//

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Decorando o Hall de Entrada

Quem nunca soube o que fazer com aquele cantinho da entrada da casa que atire a primeira pedra, ele é pequeno demais para ser uma sala de estar e grande demais para estar vazio. Mas esse cantinho “sem jeito” tem nome, ele é o Sr. Hall de Entrada. O hall de entrada, independente do tamanho é o cartão de visitas de sua casa, geralmente em apartamentos eles tendem a ser um simples corredor, mas nem por isso tem que ser sem graça e feio. Não é? Aqui vão algumas dicas de como deixar esse ambiente mais bonito, útil e acolhedor.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abajures que decora!

Já foi o tempo que o abajur servia apenas para iluminar um ambiente, hoje eles estão mais sofisticados, e também funciona como apoio da iluminação central sobre mesas laterais, cômodas, aparadores e bufês. O bacana é que, com o tempo você pode substituir a cúpula para ter uma peça renovada. Fica a dica!

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A casa de férias de Reese Witherspoon

A atriz americana Reese Witherspoon nasceu em Nova Orleans em 1976 começou sua carreira no incio dos anos 90 fez alguns filmes de pouca visibilidade, mais sua carreira começou a decolar quando fez o filme de suspense Medo, interpretando Nicole, uma tipica adolescente que se apaixona por um homem misterioso e perigoso, em seguida viu sua carreira decolar fazendo filmes como: Segundas Intenções, Eleição e Psicopata Americano. Mais sem nenhuma duvida seu filme de maior sucesso foi o chick flick movie Legalmente Loira, a onde faz uma patricinha que para provar sua Inteligência entra para a faculdade de direito da Harvard.  Em 2005 ganhou vários prêmios de prestigio como o Óscar e o Globo de Ouro ao fazer o filme Johnny & June.
A atriz recentemente abriu as portas de seu rancho para a revista Elle Decor que fica em Ojaj, no norte de Los Angeles, na verdade a atriz mora em Los Angeles, mais passa todos os finais de semana lá. A atriz revela o porquê de gostar tanto da sua casa "Isto me faz lembrar da minha infância em que cresci no Tennessee, onde passava o dia todo fora de casa. Eu queria que meus filhos tivessem essa experiência, de sair com os animais e sentir o ar puro"
A casa tem um estilo rustico, foi construída em 1923. Vejam as imagens.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...