//

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sofás para todos os gostos, para todos os estilos

Um dos itens mais importantes de uma casa é o sofá, é nele que você vai sentar quando receber os amigos, assistir seu programa favorito na TV ou até mesmo dar aquela cochilada depois do almoço de domingo. Na hora de escolher o sofá você tem que levar em consideração alguns fatores, como a escolha do tecido, do formato, o tamanho, modelo e cor ... Geralmente os sofás sem estampas e com cores mais neutras como o branco ou cinza cai bem em qualquer ambiente. Evitar sofás com estampas (flores, bolinhas etc)  ou cores muito fortes como o roxo ou laranja, só compre se você gostar muito desses modelos e estiver ciente das possíveis consequências em comprar um sofá assim.  (rsrs) Quem tem criança ou animal de estimação em casa também deve evitar sofás de cores mais claras, e investir em cores mais fortes como marrom ou um cinza mais escuro. Outra dica é ... procure aquele sofá mais confortável possível,  de preferencia quem caiba mais de 03 pessoas ou procurar sofás retrátil (hoje existe vários modelos)  Pois reunir a família no fim do dia para assistir um filme ou apenas jogar conversa fora é um ótimo programa!! Então não tenha medo e gaste mesmo em seu sofá. 






















Fotos: Elmueble









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cozinha pequena e perfeita

Quem disse que para ter uma cozinha perfeita é preciso que ela seja grande? Essa cozinha que você vai ver agora é a prova de que tamanho não mede a perfeição!









Elmueble


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Piso em madeira

Nada mais tradicional e polivalente que um piso de madeira. O material de celebrada característica aconchegante está presente no chão das obras mais diversas. A madeira combina com ambientes moderninhos, e com lares rústicos. Mesmo quando marcada pelo passar dos anos, ela agrega beleza aos espaços. Há quem prefira a madeira assim, judiada. Para celebrar esse material tão versátil elaboramos uma lista de dez ambientes dotados de piso amadeirado. Confira!





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

In love apartamento da atriz Fernanda Nobre

Foi numa loja em frente ao Centro Georges Pompidou, em Paris, que a atriz Fernanda Nobre começou, mesmo sem se dar conta, a definir a decoração de sua casa. Ali, ela encontrou uma reprodução de um Gustav Klimt e não resistiu, comprou na hora. Passou o resto da viagem com aquele “trambolho” para cima e para baixo e quase, quase, se arrependeu. Mas, de volta ao Brasil, a peça foi o ponto de partida para definir como seria sua nova sala. Tudo o que sabia, então, era que, além do pôster, o ambiente teria um sofá roxo.
Fernanda e o marido, o também ator Gabriel Gracindo, já moravam no apartamento há cinco anos. Nos três primeiros, como inquilinos. Mas foi só em meados do ano passado que o casal decidiu fazer as primeiras reformas. Coisinha pequena: só tirar o aquecedor do banheiro e levar para a área.

Mas aí resolveram trocar encanamento, mexer na parte elétrica, e... já que iam quebrar tudo mesmo... resolveram fazer obras gerais, que duraram seis meses. Tempo em que ficaram fora de casa. Mas Fernanda nem se importou. Aproveitou que estava sem fazer novela ou teatro e se incumbiu da tarefa de administradora da reforma. E adorou interpretar esse papel. Até nas grandes lojas de material de construção ela gostava de ir. E ia sozinha, carregava o carro de cimento e do que mais precisasse comprar.
















Tem também um video que o pessoal da revista Trip gravou na casa dela ... olha só


                         

Fonte: Trip 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...