//

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Casa com decor rustica da designer Tota Penteado

Tota Penteado, seu marido, as duas filhas do casal e os três cachorros trocaram, em meados do ano passado, um apartamentão no fervilhante bairro dos Jardins, em São Paulo, por uma casa de 350 m², com dois pavimentos, no pacato e arborizado Jardim Petrópolis, na zona sul paulistana. “Diferentemente do endereço anterior, aqui investi sobretudo em materiais naturais e rusticidade, além de alguma cor”, explica a designer de interiores, que reformou o imóvel. O resultado é uma construção descolada da realidade urbana.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Com vista para Manhattan

Em um edifício de lofts no centro de Nova York, os designers Christine e John Gachot criaram o lounge perfeito para o proprietário receber seus convidados para cocktails no final do dia.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa na montanha - Chile

Os proprietários, Vicente Rogers e Harold Kandalft, montam catálogos de decoração. Harold é o decorador e o produtor da Homy, responsável pela tendência nórdica da loja, o que faz com que viajem pelo menos uma vez por ano para Nova York para ver as últimas tendências na área. Sua casa na montanha próxima a Talagante, foi construída com base nas brownstones, construções de tijolos escuros com esquadrias de ferro pintadas de preto, típicas do Brooklyn.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...