//

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A mistura de estilos nesse lindo apartamento

Tem como  combinar a elegância parisiense e a frieza escandinava ao mesmo tempo? A resposta é sim! Olhem vocês para esse lindo apartamento francês,  Alix Gillet-Kirk (francesa) e seu marido dinamarquês, Rune, e as suas duas filhas, vivem nesse charmosa e colorido o apartamento em Copenhague. 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sob influência do azul

Azul é a cor do céu do verão, e o é clássico combina muito bem com o branco e madeira, couro e juta, para obter um sala com uma atmosfera natural, sob a influência desta cor fresca e alegre







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tribeca

Em Tribeca, este apartamento numa releitura do clássico americano, é claro e aconchegante, sem a seriedade pela qual a decoração em Nova York é conhecida. Tenho uma amiga que tem móveis clássicos, muito próximos dos que vemos neste apartamento, e está tentada a trocar todos por outros, mais contemporâneos, o que acho que será um erro. Ela pode quebrar a sisudez com cores e estampas, dando cara nova ao clássico.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma moderna casa no meio do campo

Em Porto Feliz, São Paulo, foi construída esta casa projetada pela super competente Fernanda Marques. A casa com estrutura metálica e amplas aberturas se destaca na região pelo estilo contemporâneo e pela forma como se integra ao entorno. São 700 metros quadrados de área construída, com ventilação cruzada, tons neutros, madeira, pedra e vidro.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O refugio perfeito

Carlos Souza, o embaixador da marca Valentino, encontra a paz que necessita em seu refúgio nas montanhas próximas ao Rio de Janeiro, numa casa decorada no melhor do estilo rústico. Nada na casa nada é permanente, após algumas taças de vinho o proprietário costuma mudar as coisas de lugar, assim a casa está em constante mudança.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O quarto multiuso de Zanna Roberts Rassi

Sabe aquele cômodo que é uma mistura de tudo e ao mesmo tempo não é nada muito definido? A editora de moda sênior da Marie Claire americana, Zanna Roberts Rassi,  tinha um desses em seu apartamento, ao lado da sala de estar, que usava como quarto de brinquedos, de hóspedes, para guardar as peças que não se encaixavam no resto da casa… Para um cômodo multifuncional de tamanho mediano, a ideia foi trabalhar com poucos móveis que pudessem também ser multiusos. O sofá vira cama de casal, o armário guarda a roupa de cama e os brinquedos dos gêmeos do casal, a mesinha lateral é também criado-mudo e o pufe serve como assento extra. Quando o cômodo se transforma em quarto de hóspedes: o sofá vira uma bela cama de casal (adorei o cesto rústico de palha na lateral da cama). O quadro com a fotografia de Peter Beard é o detalhe fashionista precioso! Não ficou um aconchego só, além de muito estiloso? Eu não era fã de vermelho e branco mas de uns tempos pra cá tenho adorado! E quando se combina estampas diferentes e ameniza com tons mais neutros, fica incrível.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...