sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O refugio do diretor Shawn Levy

É nessa casa dos anos 70 que o  diretor de cinema Shawn Levy responsável  por filmes como Uma Noite no Museu e a série da Netflix Stranger Things  foge com a sua família, da loucura do dia a dia, é uma casa no campo localizada em  Hudson Valley, Nova York.














Moderna casa do século XIX

A primeira vista parece uma casa de campo normal, mas ao entrar vimos ambientes modernos e cheios de personalidade. O responsável pela transformação dessa casa do século XIX é o designer Russell Groves que trouxe ares contemporâneos e  modernidade refinada  nessa linda casa de campo em Connecticut








AD

Pura alegria

Entrar nesta casa e sentir-se bem é instantaneamente. Um projeto original onde o espírito informal e a presença de muitas cores nos enche de alegria.















Micasa



Apê com móveis e objetos de família

A artista plástica Olivia Tabet cresceu vendo a mãe garimpar peças em antiquários e feirinhas. “Nenhum prato da nossa casa era igual a outro”, conta a filha da arquiteta Candida Tabet, que também herdou o mesmo gosto por objetos e móveis únicos. Até na hora de escolher seu apartamento, essa veia falou mais alto. “Queria um prédio antigo, pois não curto os edifícios novos, com paredes que ainda não escutaram histórias”, fala.







Casa Claudia