//

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Um lar todo vintage

Os proprietários, um casal moderno, mantém sua casa em constante evolução, assim vai ganhando cara nova com os achados vintage, uma paixão. A casa ultra-moderna tinha sido reformada recentemente, precisando apenas de uma camada de tinta branca, detalhes em madeira para aquecer e uma boa dose de personalidade.












Casa Très Chic



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Todo branco

Para atualizar e trazer o clima shabby chic dos projetos de Rachel Ashwell, a designer Joanna Vagelatos, de Vancouver, transformou os espaços pintando as paredes e esquadrias de branco e substituindo os pisos de cerejeira brasileira por um carvalho branco levemente acinzentado, concluindo com uma mistura fina de tecidos e móveis tradicionais e vintage.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pronta para o natal

A casa estava dentro do conceito open space, mas as paredes marrons e os armários de cerejeira da cozinha precisavam de uma atualizada urgente. Para isso foi escolhido o branco para as paredes e o gelo para os armários, quartzo branco para as bancadas e latão para os puxadores e luminárias. O clima festivo ficou por conta das decorações e arranjos em verde e dourado.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Natal em diferentes tons de cores

Seu estilo é romântico? Então eis uma mesa sob medida para o seu Natal, em tons suaves de rosa, com toques de grafite e verde, charme puro.

Rosa






Dourado
Para os clássicos de plantão, o dourado é a escolha certa, a bola da vez de acordo com a Maison&Objet, uma das feiras mais importantes do design realizada no início de setembro, em Paris. A sua mesa de Natal pode seguir esta tendência, e deixe que venha o sucesso.




Prata e Verde
Num rústico leve, esta mesa vai agradar a gregos e troianos - do natural ao clássico e urbano, é democrática sem deixar de ser festiva.



Vermelho e Verde

Se faz parte da tribo que acha que Natal sem vermelho e verde não é Natal, esta mesa linda e festiva com detalhes em bagas vermelhas pode lhe servir de inspiração.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O natal em dois países diferentes

DINAMARCA
Simples e natural, a decoração de Natal nas casas dinamarquesas é acolhedora e em doses homeopáticas - aqui não se vêem exageros. Note que a mesa chama a atenção, no que têm toda a razão, afinal a ceia é o ponto alto da noite.








INGLATERRA
Sem deixar de lado a tradição, os ingleses seguem a tendência aderindo a decorações mais rústicas e naturais. Percebeu que o mundo está buscando simplicidade? Não acredito que seja por causa da crise, acho que faz parte da nova consciência.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...